Nesta quinta-feira, 19 de novembro, a Cooperativa de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unitec) realiza a Assembleia Geral Especial na modalidade semipresencial.

O encontro ocorrerá na sede da cooperativa, localizada na Avenida Santa Rosa, 301, em Três de Maio, às 17h30min, com a presença de 2/3 dos associados, em primeira convocação; às 18h30min com a presença de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 19h30min com a presença de 50 associados ou, no mínimo, 20% do total de associados, prevalecendo o menor número, em terceira convocação.

Serão deliberados assuntos como a gestão da cooperativa, disciplina, direito e deveres dos sócios, planejamento e resultado econômico dos projetos e contratos firmados, organização do trabalho e assuntos gerais. 

Segundo o presidente da Unitec, Marcelino Colla, os associados poderão participar e votar à distância ou presencialmente. A votação será efetuada por aclamação pelos associados presentes ou por meio do chat.
 

Texto e foto: Assessoria de comunicação Unitec
Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999