Na noite de terça-feira, 24 de novembro, a Cooperativa de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unitec) deu sequência aos encontros de planejamento estratégico.

Foi a quarta reunião virtual do grupo de associados, que visa a construção de novas ações para a cooperativa. Desta vez, foi debatida a construção da nova missão e visão da cooperativa, pois, devido às mudanças ocorridas neste período, viu-se a necessidade de também atualizá-las.

A associada Grasiela Ceccon Rambo, que conduziu a reunião, destacou que a missão e visão resumem as diretrizes que norteiam a organização, ou seja, definem e esclarecem quem é a organização e razão dela de existir, essenciais para orientar os gestores, associados e colaboradores na busca dos mesmos objetivos estratégicos.

Foram revisitadas a missão e visão da Unitec, criadas há 24 anos, e a partir das novas ações e resultados dos encontros anteriores, os participantes se desafiaram a construir as novas diretrizes.

Para o próximo encontro, os associados levaram o compromisso de também pensar novos projetos para a Unitec, tanto internos como externos.
 

Texto e imagem: Assessoria de comunicação Unitec
Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999