No dia 19 de março, a Cooperativa de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do Rio Grande do Sul (Unitec) realizará a Assembleia Geral Ordinária. O encontro, na modalidade virtual, iniciará às 19 horas.

O presidente da cooperativa, Marcelino Colla, afirma que na ordem do dia estarão a prestação de contas dos órgãos de administração, referente ao exercício 2020, acompanhada de parecer do Conselho Fiscal, compreendendo relatório da gestão, balanço geral do exercício 2020 e demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade e o parecer do Conselho Fiscal.

Também será abordado sobre a destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade. Haverá, ainda, eleição e posse dos integrantes do Conselho de Administração e dos integrantes do Conselho Fiscal, além de assuntos gerais de interesse da cooperativa.

A participação e votação ocorrerão por meio do sistema eletrônico, na plataforma Google Meet, e a a votação será efetuada pelo chat ou por aclamação.

Texto: Assessoria de comunicação Unitec
Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999
Imagem: Divulgação