EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA COOPERATIVA DE TRABALHO DOS TÉCNICOS DO NOROESTE DO RS LTDA - UNITEC, MODALIDADE ON-LINE

CNPJ Nº: 01.404.787/0001-10                                      NIRE Nº: 43400010262

O Presidente da COOPERATIVA de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do RS Ltda, em cumprimento às disposições legais e estatutárias (Lei nº 5.764/1971 e art. Artigo 33, item "b" do Estatuto Social, convoca os associados para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA na MODALIDADE DIGITAL, a realizar-se no dia 18 de Março de 2022, na sede da Cooperativa localizada na Avenida Santa Rosa, nº 301, na Cidade de Três de Maio - RS, CEP 98.910-000, às 17:00 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, em primeira convocação; às 18:00 horas, com a presença de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 19:00 horas, com a presença de 50 (cinquenta) associados ou, no mínimo, 20% (vinte por cento) do total de associados, prevalecendo o menor número, em terceira convocação, exigida a presença de, no mínimo, 4 (quatro) associados para as cooperativas que possuam até 19 (dezenove) associados matriculados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Em Regime de Assembleia Geral Ordinária:

1º) Prestação de contas dos órgãos de administração, referente ao exercício 2021, acompanhada de parecer do Conselho Fiscal, compreendendo:

a) Relatório da gestão;

b) Balanço Geral do exercício 2021;

c) Demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade e o parecer do Conselho Fiscal;

2º) Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se, no primeiro caso as parcelas para os Fundos Obrigatórios;

3º) Eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal;

4º) Fixação do valor dos honorários da Diretoria;

5º) Apresentação e aprovação de novos sócios;

6º) Assuntos gerais de interesse da Cooperativa.

NOTAS:

1.  A participação e votação se darão através do sistema eletrônico, por meio da plataforma do “Google Meet” a votação será efetuada através do chat ou por aclamação. Para mais informações, basta acessar o link a seguir: www.unitec-tm.com.br/ago2022.
  1. Para efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados da cooperativa, nesta data, é de 167 (cento e sessenta e sete).

Três de Maio/RS, 04 de Março de 2022.

____________________________________

Marcelino Colla